Jogos Universitários 2016

Nos dias 19, 20 e 21 de maio o curso de Educação Física da FVS, realizou a 2º Edição dos Jogos Universitários com a primeira Liga Interinstitucional da região Centro-Sul.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento contou com a participação de Instituições de Ensino Superior, tais como: URCA, IFCE, UNILEÃO, além da própria FVS. Além do Futsal, foi ofertada a modalidade Voleibol, que veio a contribuir de forma positiva para adesão de novos times à competição. Esse ano, o campeão na modalidade de Futsal foi o curso de Educação Física da FVS, representada pelos alunos do 3º semestre. O esforço foi recompensado. Parabéns Campeões!! Já para o Voleibol, os vitoriosos foram os alunos da UNILEÃO. Parabéns pela conquista! Os nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram para que tudo acontecesse de forma engrandecedora: Os professores, alunos, instituições parceiras e a todos de modo geral.

VEJA MAIS FOTOS