IV Semana de Tecnologia

A Semana de Tecnologia é o principal evento tecnológico da Faculdade Vale do Salgado e da Região Centro Sul do Ceará, reunindo estudantes, cientistas, tecnólogos, grandes empresas, startups, sociedade, e a representante do legislativo do município do Icó.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a 4ª Edição em quatro anos consecutivos, este evento tem como objetivo mostrar para a sociedade no geral que o investimento tecnológico é o maior e mais surpreendente meio de transformação para qualquer região do país. Nesta quarta edição tivemos apresentações de Projetos Integradores, startups, mesa redonda, palestras, salas temáticas, ações de saúde com o curso de Enfermagem, ações lúdicas para educação de crianças com o curso de Psicologia, Chá na melhor idade e apresentações futurísticas.

Participaram do evento o Arquiteto Sênior da Oracle Renato Teixeira, a Deputada Estadual Laís Nunes, Empresários Marcelo Martins da AM3 SOLUCOES, Guilherme Rodrigues da EVOCORP, os Professores, Everton, Marcelino, Pedro e Joab, e o consultor do SEBRAE, Jonny Cesár.

Este ano a Semana de Tecnologia trouxe como Tema a Internet das Coisas, referindo a uma revolução tecnológica que tem como objetivo conectar os itens usados do dia a dia à rede mundial de computadores. A ideia é que, cada vez mais, o mundo físico e o digital se tornem um só, através de dispositivos que se comuniquem com os outros. Solidificamos parcerias importantes trará transformações para os estudantes do curso de Análise de Sistemas como para a sociedade icoense.

Passo importante para o desenvolvimento da tecnologia na região foi dado. Parabéns a comissão da IV Semana de Tecnologia pelo grandioso evento.

VEJA MAIS FOTOS

.