III Mostra de projetos de Análise de Sistemas

O conhecimento, concebido como algo incomensurável, torna-se um pressuposto norteador da nossa experiência cotidiana. Assim, tal afirmativa parece se ajustar de forma contundente quando fazemos referência à pesquisa de um modo geral – fonte produtora deste conhecimento.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Especificamente, temos os projetos integradores, definidos como uma atividade desenvolvida por investigadores, visando a novas descobertas e contribuindo, assim, para a qualidade da vida intelectual e social.
Dessa forma, a pesquisa compreende algumas das atividades desenvolvidas durante a vida acadêmica, a qual requer do aluno-pesquisador algumas habilidades necessárias ao pleno desenvolvimento de suas funções, tais como, planejamento, conhecimento e adequação às normas científicas.
É dentro desta perspectiva que a inserção precoce do aluno de graduação em projetos de pesquisa se torna um instrumento valioso para aprimorar qualidades desejadas em um profissional de nível superior, bem como para estimular e iniciar a formação daqueles mais vocacionados para a pesquisa.
Na noite de encerramento  do evento, foi realizado o reconhecimento e premiação daqueles que se destacaram na 3° Mostra de Projetos Integradores, premiando assim, os projetos nas disciplinas de PI 1, 3 e 4 e também fazendo a premiação do Projeto Integrador de maior Relevância e Inovação.

VEJA MAIS FOTOS