II Semana Acadêmica de Educação Física

De 07 a 11 de Novembro, o curso de Educação Física da FVS, realizou a sua II Semana Acadêmica com o tema: Avanços Científicos em Educação Física e Ciências do Esporte.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Este ano, o evento foi conduzido em 05 dias de programação, entre palestras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, e grupos de trabalho (GTs), como: Aptidão Física e Saúde, Práticas Pedagógicas em Educação Física e Práticas Educativas em Espaços não Formais (abordagem multiprofissional), fortalecendo o teor técnico-científico do evento.
Além dos nossos alunos, houve participação de acadêmicos de outras instituições, da região Centro-sul e Cariri, tais como a URCA/UDI e a Unileão. Parabéns aos alunos, professores e coordenação, pelo empenho e envolvimento na concretização de mais esse projeto.

VEJA MAIS FOTOS