II Calourada do Curso de Ciências Contábeis-FVS

Nesta terça feira dia 02 de Fevereiro de 2016, aconteceu a II Calourada do Curso de  Ciências Contábeis na Faculdade Vale do Salgado. Na ocasião os alunos veteranos, professores e representante regional do CRC recepcionaram os novatos trazendo muita alegria e socializando informações.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento contou com a participação dos professores: Tayssa Vieira, Ramon Sena e Adriano Alves que falaram sobre o Curso, sua classificação “primeiro lugar no Ceará”, da sua grandeza e possibilidades dentro do mercado de trabalho. Em seguida o Delegado nomeado pelo Conselho de Contabilidade CRC, Leonardo Sousa, egresso da FVS, falou da sua nomeação como Delegado e convidou todos os alunos a participarem das atividades ofertadas, onde destacou o projeto CRC Jovem. Dando continuidade, os alunos veteranos e egressos fizeram seus depoimentos apresentando suas vitórias da vida profissional mesmo antes de terminar o curso e boas vindas ao novo mundo do conhecimento.
Para encerrar, houve dinâmicas, brincadeiras, buscando a interação entre alunos para uma melhor convivência no ambiente acadêmico. O momento marcou o início de um semestre letivo de muitas expectativas e realizações… A Coordenação do Curso parabeniza os alunos e professores pela iniciativa e organização do evento.

Geralda Angelim
Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis – FVS