I Torneio de Futsal Escolar

No último sábado (03/12), o curso de Educação Física da FVS realizou o I TORNEIO DE FUTSAL ESCOLAR, com o objetivo de proporcionar integração esportiva entre as Escolas de Ensino Médio da Cidade de Icó.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve a participação da Escola Profissional José Walfrido Monteiro (campeã no 1º e 2º lugar), o Cere Padre José Alves de Macêdo e a Escola Vivina Monteiro, o torneio aconteceu na Quadra Esportiva do Cere. Agradecemos o empenho de alunos e professores das escolas participantes, bem como aos alunos do curso de Educação Física, do 2º e 4º semestres, pela organização e condução de toda a atividade, sob a orientação da coordenação e professores. Parabéns aos envolvidos!

VEJA MAIS FOTOS