I IntegrADM

Seguindo a premissa da interdisciplinaridade estudantes do 6º Semestre do Curso de Administração da Faculdade Vale do Salgado, localizada em Icó, idealizam junto com as professoras de Gestão da Qualidade, Gestão da Produção e Logística o 1ª IntegrADM.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento que visou discutir e debater os temas em questão aconteceu no prédio anexo da Faculdade Vale do Salgado em 01 de dezembro de 2015.
O evento apresentou de forma prática as estratégias trabalhadas com os acadêmicos em sala de aula onde buscou
-se a qualidade total aliada as boas práticas logísticas e  maximização da produção.
Na ocasião

houve a exposição dos portfólios que foram construídos pelos estudantes no decorrer do semestre. A construção dos mesmos os auxiliou em conhecimento, tomadas de decisões, ideias, planejamento e análise de mercado, vivenciando de forma prática o processo de qualidade, melhoria e desenvolvendo a criticidade e criatividade.

Veja mais fotos