I Fórum de modernização da gestão contábil

Os alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria IV realizaram no dia 02 de Setembro o I Fórum de modernização da gestão contábil.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento foi uma iniciativa da Disciplina Gestão Contábil ministrada pela Professora Alexsandra Anastácio junto com alunos e Coordenação.
O momento contou com a presença de ilustres convidados a Sra Clara Germana (Presidente do CRC-CE), empresários da região e o Palestrante da noite Professor Rafhael Sena. Na oportunidade a empresa Super Queiroz foi homenageada pela boa Gestão Financeira que vem desempenhando em seus negócios, esse fator contribui para o desenvolvimento da região. Agradecemos a participação de todos!

VEJA MAIS FOTOS!