I Encontro de Saúde Mental

No dia 08 de dezembro, aconteceu na Clínica Escola da FVS, o I Encontro de Saúde Mental da Região Vale do Salgado, tendo como tema “O Contexto Atual da Saúde Mental – Louco, Eu ou Você?”.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento foi promovido pelos estagiários de Ênfase I – Processos de Promoção e Prevenção da Saúde, com foco na Clínica, supervisionados pelo Professor Lielton Maia. Estiveram presentes os Psicólogos Carlos Prado, Michele Valera e Lielton Maia discutindo a Saúde Mental na perspectiva da Rede de Atenção Psicossocial e a Gestão em Saúde.

VEJA MAIS FOTOS