FVS recebe alunos e professores da Escola Técnica de Mombaça/CE

Na manhã de quarta-feira, 27 de abril, a Faculdade Vale do Salgado recebeu com imensa alegria a visita dos estudantes da EEEP – Professor Plácido Aderaldo Castelo de Mombaça/CE.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A recepção aos estudantes foi realizada pelo Diretor-Administrativo Prof. Pedro Loula, apresentando toda a infraestrutura da FVS, investimentos e planos futuros. Na oportunidade, os mesmos conheceram os departamentos, biblioteca e laboratórios de saúde e informática bem como puderam tirar dúvidas e conhecer um pouco melhor as profissões dos cursos da instituição.

VEJA MAIS FOTOS