FVS realiza inauguração da Clínica Escola

Um presente para a região Centro-Sul e Vale do Salgado. Foi com grande orgulho e alegria que a Faculdade Vale do Salgado realizou a cerimônia oficial de inauguração da Clínica Escola, no dia 18 de agosto, em Icó.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi uma noite histórica para toda a região que prestigiou através da presença de empresários, autoridades, representantes de entidades e da comunidade em geral, o início de uma grande transformação social. A Clínica Escola da FVS é uma das maiores e mais preparadas estruturas de saúde de toda a região, é um sonho antigo que se tornou realidade. A meta é realizar cerca de 5 mil atendimentos gratuitos por ano nas mais variadas áreas, que além de contribuir com a comunidade, proporcionará aos estudantes a vivência prática no exercício de suas profissões. É um orgulho compartilhado por toda a equipe da FVS/Unileão, professores, estudantes e comunidade que a partir de agora irão avançar muito mais no desenvolvimento de toda a região.

VEJA MAIS FOTOS