FVS realiza aulões preparatórias para ENEM

Buscando proporcionar um melhor desempenho aos alunos que participarão do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) deste ano, a FVS realizou, no dia 08 de outubro, aulões preparatórios nas cidades de Icó e Iguatu.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As aulas contaram com a participação de alunos da Rede Estadual de Ensino. Os conteúdos abordados foram desenvolvidos por profissionais especializados em cada área de conhecimento abordada no Exame. Com isso, busca-se criar alunos qualificados em busca de um Nível Superior de qualidade.

VEJA MAIS FOTOS