FVS participa da III Feira de Profissões da Escola Profissionalizante de Cedro

No dia 10 de dezembro, a Faculdade Vale do Salgado esteve presente na III Feira de Profissões realizada na EEEP Francisca Albuquerque Moura, em Cedro-CE.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os coordenadores dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física e Psicologia, ministraram uma palestra motivacional abordando o tema “Até onde podemos chegar?”, mostrando aos alunos que o caminho para uma vida prospera é a educação. O momento contou também com salas temáticas criadas pelos próprios alunos da escola e uma dinâmica realizada pelo Prof. Alex Ramon com o intuito dos alunos resolverem atividades de lógicas, história da computação, matemática, inglês e animes.

VEJA MAIS FOTOS