FVS em Ação na cidade de Cedro-CE

A Faculdade Vale do Salgado, em parceria com a Paróquia de São João Batista, Liga das Associações Comunitárias de Cedro,
Escola Profissionalizante e Senac realizou na manhã de 20 de junho sábado, atendimentos gratuitos no centro comercial da cidade de Cedro-CE.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião, foram ofertados exames de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, IMC, assim como cortes de cabelo, massagens e outros.  O núcleo de Pós-Graduação também esteve presente informando a população acerca da importância do orçamento pessoal e conscientizando sobre a importância de fazer uma Pós-Graduação com qualidade.

Veja mais fotos.