FVS e CREDE realizam a Feira de Profissões na Clínica Escola

No dia 01 de setembro, a Faculdade Vale do Salgado juntamente com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, realizou a Feira de Profissões Centro-Sul e Vale do Salgado.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ocasião teve como objetivo, mostrar aos alunos a importância que cada profissão exerce na comunidade através atividades práticas e teóricas, onde estiveram reunidos estudantes das escolas Centro Educacional de Referência Padre José Alves de Macedo e E.E.M. Vivina Monteiro, trocando informações e interagindo sobre seu futuro profissional. O momento também contou com a palestra motivacional com o Prof. Luiz Geraldo.

VEJA MAIS FOTOS