Feira de Profissões

No dia 27 de setembro, a Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, realizou mais uma edição da Feira de Profissões Centro-Sul e Vale do Salgado.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ocasião teve como objetivo, mostrar aos alunos a importância que cada profissão exerce na comunidade através atividades práticas e teóricas, onde estiveram reunidos estudantes das escolas EEEP Deputado José Walfrido Monteiro – Icó, Colégio Celso Araújo – Orós e EEM Epitácio Pessoa – Cedro, trocando informações e interagindo sobre seu futuro profissional.

VEJA MAIS FOTOS