Estudantes FVS realizam Visita Técnica à sede da Brisanet

No dia 29 de abril, os alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, participaram de uma visita técnica à sede da empresa BRISANET TELECOMUNICAÇÕES na cidade de Pereiro-CE.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião, os estudantes puderam conhecer as instalações da instituição e receber informações acerca de como a empresa atua, adquirindo conhecimentos sobre as técnicas administrativas, tecnológicas e de inovação utilizadas na empresa. Essas informações são importantes para os alunos tanto das áreas administrativa e contábil quanto tecnológica, por se mostrar uma empresa de grande destaque e crescimento regional.
A visita foi organizada pelos professores: João Carlos e Adriano Lima, acompanhados pelo professor Junior Silva, contemplando as disciplinas de Informática e Fundamentos de Hardware e Software.
Agradecemos mais uma vez a empresa Brisanet Telecomunicações em nome da Faculdade Vale do Salgado, pela disponibilidade e ótima recepção em suas instalações. Acreditamos que parcerias como essa é que podem fazer a diferença no desenvolvimento profissional da região.

VEJA MAIS FOTOS