Estudantes de ADM realizam teste cego

A turma do 5º semestre do curso de Administração da Faculdade Vale do Salgado realizou, no dia 14 de setembro, um grande evento com a temática do Teste Cego.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A atividade faz parte da disciplina de Laboratório de Marketing, ministrada pela Profª Noélia Marques, e teve como objetivo identificar o comportamento dos consumidores em relação às diversas marcas pesquisadas. Os estudantes realizaram teste em marcas de biscoito, refrigerantes, café e chocolate, reunindo participantes de todos os cursos da FVS que contribuíram com suas percepções. Parabéns a turma pelo excelente resultado, demonstrando que o aprendizado é ainda mais potencializado quando é feito na prática.

VEJA MAIS FOTOS