Encontro de Estágio Básico IV

No dia 05 de dezembro ocorreu, no Auditório da Clínica Escola, o Encontro de Estágio Básico IV.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve como propósito oferecer aos acadêmicos de Psicologia do 5ª semestre um momento em que todos compartilhassem suas experiências com a aplicação das intervenções realizadas nos equipamentos de Políticas Públicas em Saúde, Educação e Assistência Social no Município de Icó/CE. Também estiveram presentes os usuários desses equipamentos acompanhados pelos seus técnicos de referência, que junto aos acadêmicos e professores, fizeram do encontro um grande momento repleto de sentimentos de agradecimento e reconhecimento. Esse encontro foi Coordenado pelo Professor Hérico Maciel de Amorim e a Preceptora Ana Valéria Correia.

VEJA MAIS FOTOS