Educação Física promove Semana do Calouro

O Curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado – FVS, promoveu de 15 a 19 de fevereiro a Semana do Calouro.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve como objetivo recepcionar de forma lúdica e acadêmica os alunos ingressantes no curso e contou com uma programação bem diversificada. A palestra de abertura teve como tema: Habilidades Motoras Fundamentais na Escola (Prof. Paulo Felipe Ribeiro Bandeira) e as oficinas de Mini Atletismo (Prof. Naildo Santos), Voleibol (Prof. Hildemar Teles), O Jogo como Ferramenta de Aprendizagem (Prof.José de Caldas) Interpretação de Texto (Profª Weridiana Alencar), Ritmos (Prof. Evandro Nogueira) e Avaliação Física (Prof. Cícero Cléber Brito). Os alunos do 3º semestre também contribuíram com sua participação no evento. A coordenação, professores e alunos, desejam as boas-vindas a todos os calouros e sucesso para essa nova jornada!

VEJA MAIS FOTOS