Educação Física em ação na Escola Profissional de Icó

Alunos do curso de Educação Física, realizam Ação Social na Escola Profissional de Icó-Ce. A ocasião aconteceu em comemoração ao Dia do Estudante, e contou com a participação dos alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio Técnico.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foram realizados testes da Avaliação Física, tais como: os neuromusculares, como abdominal e flexão de braços, os antropométricos IMC, Circunferências de Quadril e Cintura, avaliando o risco cardíaco, e também os hemodinâmicos, como Pressão Arterial. Parabéns aos alunos, professores e coordenação!

VEJA MAIS FOTOS