Cursos da FVS realiza o Núcleo de Conhecimento na Clínica Escola

No dia 17/08, a Faculdade Vale do Salgado através do Núcleo de Conhecimento formado pelos Cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Contábeis, teve a honra de reunir alunos, pais, amigos e professores para comemorar a implantação da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento contou com a participação do prof. Wilson Santos, que falou da Educação como meio de transformação de qualquer região do nosso país. Tudo isso é integrado com a missão de nossa Instituição “Formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país, embasados na responsabilidade social e na ética, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos”, e foi nesse espírito de transformação e mudança que a comunidade acadêmica festejou por fazer parte da história de desenvolvimento da FVS e de toda a região.

VEJA MAIS FOTOS