Curso de Educação Física realiza oficina de avaliação funcional.

No dia 23 de Fevereiro de 2017, o curso de Educação Física da FVS, realizou a primeira Oficina de Avaliação Funcional, ministrada pelo prof. Paulo Henrique de Souza.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento faz parte do projeto de extensão: Seminários em Educação Física e Ciências do Esporte e teve sua abertura com a oficina. O evento irá acontecer, com outras temáticas, sempre uma vez por mês, gratuitamente. A atividade foi aberta ao público acadêmico dos cursos de Educação Física e Fisioterapia e comunidade em geral. O mesmo aconteceu na Clínica Escola e teve mais de 75 pessoas prestigiando. Parabéns, a todos os envolvidos: coordenação, professores, alunos e convidados.

VEJA MAIS FOTOS