Colação de Grau das Turmas de 2016.2

A cerimônia de colação de grau dos formandos 2016.2, realizada no dia 04 de fevereiro na AABB de Icó, reuniu estudantes e familiares em clima de comemoração e felicidade. O momento contou com fortes emoções.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Certamente o fim desse ciclo será o início de novas trajetórias que impulsionarão os jovens formandos em busca de novos horizontes e oportunidades para o futuro. Na ocasião, o formando com maior desempenho de cada curso recebeu uma bolsa de pós-graduação para dar continuidade a sua vida acadêmica. Parabenizamos os profissionais administradores, analistas de sistemas, contadores, enfermeiros e assistentes sociais. Na oportunidade, a Prefeita Municipal – Laís Nunes, assinou o convênio que garante bolsas de estudos no ensino superior à comunidade Icoense. O programa concede 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação da Faculdade Vale do Salgado.

VEJA MAIS FOTOS