Cerimônia de apresentação do SPA na Clínica Escola

Os Acadêmicos de Psicologia, Familiares, Docentes, Diretores e Coordenação,  participaram de um indizível momento de emoção na apresentação do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) nesta quinta-feira, 11 de agosto, na Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estamos todos envolvidos, comprometidos e compartilhando um sonho! O SPA é um espaço de vivências, produção de conhecimentos, acolhimento, e, principalmente, cuidado para com o outro. Muitas emoções, possibilidades e senso de responsabilidade foram compartilhados nessa conquista coletiva para todos os representantes da área psi.

Veja mais fotos