Alunos de Análise de Sistemas participam da visita técnica nas maiores empresas de tecnologia de Fortaleza

No dia 02 de Outubro de 2015, os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado realizaram uma atividade de visita técnica na cidade de Fortaleza-CE, onde tiveram a oportunidade de ver os grandes avanços atuais das telecomunicações e dos sistemas de softwares, nas empresas com reconhecimento nacional e internacional: Level 3 Communications e Instituto‬ Atlântico.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião os alunos tiverama grande oportunidade, de expandir nossos conhecimentos sobre as tecnologias empregadas nos mercados de alto nível, existentes nessas empresas, e alinhar os conhecimentos teóricos da sala de aula com a aplicação prática dos mesmos dentro das empresas.

VEJA MAIS FOTOS!