Ação Interdisciplinar

No dia 21 de novembro de 2016, o Curso de Enfermagem realizou uma ação interdisciplinar no Auditório do Campus da Faculdade Vale do Salgado, abordando Práticas Integrativas e Complementares na perspectiva de promover saúde.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento abordou temas como cromoterapia, sangria, dietoterapia e tui-ná, além de trabalhar a saúde do trabalhador com a Ginástica Laboral e abordagem do Sistema Único de Saúde (SUS). A Instituição de Ensino Superior (IES), incentiva a realização de práticas supervisionadas com alunos como processo educativo alicerçando um processo de ensino aprendizagem autêntico, relacionando teoria e prática. Ainda, promoveram o evento os docentes Prof.ª Cleciana Cruz, Prof. Douglas Vieira, Prof. Georgy Xavier e Prof.ª Marina Pessoa, junto com os discentes, fornecendo orientações e práticas de saúde aos demais alunos e funcionários da IES.

VEJA MAIS FOTOS