Acadêmicos de Fisioterapia promove Semana de Combate ao Tabagismo

No período de 30 de maio a 02 de junho, o curso de Fisioterapia da FVS promoveu a Semana de Combate ao Tabagismo em prol do Dia Mundial Sem Tabaco (31/05).

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O objetivo da semana foi de sensibilizar a população dos malefícios do uso do tabaco, além de estreitar vínculos com a comunidade e proporcionar a aprendizagem na prática para os alunos da FVS. A semana foi composta por ações de atendimento a população fumante e não fumante, com verificação de pressão arterial, glicemia, IMC, teste específicos de capacidade pulmonar e orientações em geral. Participaram de forma maravilhosa não só todos os alunos do curso de Fisioterapia, mas também alunos dos 1º e 2º semestres de Enfermagem e Educação Física. Atuando de forma reconhecida pela comunidade, a semana foi um sucesso!

VEJA MAIS FOTOS