Faculdade vale do Salgado recebe do Ministério da Educação (MEC) o conceito 5, nota máxima.

No dia 20 de março, o reitor da FVS Prof Jaime Romero apresentou para os alunos, professores e colaboradores, o relatório de avaliação do MEC destacando os quesitos que fizeram com que a IES atingisse esse padrão de excelência.

21/03/2019 22:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ser avaliado com conceito máximo pelo MEC é a confirmação oficial do quanto os gestores, docentes e técnicos administrativos da FVS, não medem esforços para oferecer a melhor qualidade de ensino superior do estado. Hoje, temos orgulho de dizer aos nossos discentes que eles estão estudando em uma das melhores instituições do País.