Professora e ex aluna da FVS participam do Reunes – Reunião Universitária para Empreendedorismo Social em São José dos Campos – SP

Nos dias 16 e 17 de novembro aconteceu o Reunes (Reunião Universitária para Empreendedorismo Social) no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos – SP, unindo pessoas de todas as regiões do Brasil, inclusive da Faculdade Vale do Salgado, que foi representada pela Professora do Curso de ADS Eduarda Pereira de Sousa, e Maria Raquel Gomes da Costa Ex-aluna do Curso ADS e Alumni Enactus.

29/11/2018 13:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Reunes é o primeiro evento de empreendedorismo social organizado por universitários no Brasil. Desde 2007, a missão do evento é transformar cada participante em um agente social de mudança, potencializando nele a capacidade de promover o empoderamento em sua comunidade.
Durante os dois dias, os participantes foram motivados através de palestras inspiradoras com grandes nomes do empreendedorismo social e de temas como inovação e educação. Além disso, o evento contou com workshops de capacitação e dinâmicas que visavam conectar as pessoas e trazer reflexões de problemáticas do nosso cotidiano. Com isso, esperamos sempre melhorar e incentivar nossos projetos, através da capacitação e participação de eventos como esse.