(88)99211-8248

Faculdade Vale do Salgado recebe o prêmio The Great Place to Work (GPTW 2018) Melhores empresas para se trabalhar no Ceará 2018.

O Prêmio The Great Place to Work (GPTW 2018) Melhores empresas para se trabalhar no Ceará foi entregue nesta sexta-feira, 9, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. A festa que celebra a excelência das práticas de gestão no ambiente corporativo homenageou e certificou, ao […]

17/11/2018 17:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Prêmio The Great Place to Work (GPTW 2018) Melhores empresas para se trabalhar no Ceará foi entregue nesta sexta-feira, 9, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. A festa que celebra a excelência das práticas de gestão no ambiente corporativo homenageou e certificou, ao todo, 50 empresas nas categorias pequeno, médio e grande porte. O prêmio é uma realização O POVO e Instituto Great Place to Work.

Ter um ambiente harmônico, que respeita as diferenças, e em que as lideranças inspiram confiança e credibilidade são premissas consideradas fundamentais para as empresas que querem estar bem posicionadas em um mercado cada vez mais 4.0. O ranking avalia todos esses aspectos nas empresas participantes.

Entre os representantes da FVS que esteve presente no evento, a coordenadora da Pós-Graduação – Maria Bonfim Mascena fala um pouco da sua experiência:

“Sinto-me privilegiada em participar de uma premiação como esta, visto que essa certificação exige uma série de atividades por parte da empresa e demonstra às oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional que a FVS nos oferta. A festa reuniu grandes empresas do Ceará, o que demonstra e é motivo de orgulho para todos nós estar entre às empresas que tem implantando praticas para cuidar cada vez melhor dos seus colaboradores.”


COMPARTILHE: