Curso de Educação Física realiza o I Agita FVS

No dia 13 de novembro, a partir das 07:30, nas dependências da AABB, aconteceu o I Agita FVS, promovido pelos alunos do VIII Semestre, do curso de Educação Física, sob orientação da Profª Erika Suyanne Sousa. O momento teve o objetivo de oferecer integração, através […]

17/11/2018 17:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento teve o objetivo de oferecer integração, através de atividades lúdicas e recreativas, como Jogos de Cooperação, Ginástica e Esportes, a todos os alunos do curso, bem como seus professores. Parabéns a Profª Erika Suyanne, pela iniciativa e acompanhamento, aos professores, coordenação e principalmente aos alunos, que foram peças fundamentais.