Alunos do curso de administração participam da 9ª edição do Congresso Administrar

O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, localizado em Fortaleza – CE, nos dias 09 e 10 de novembro deste ano. O maior congresso de Administração do país conta com participantes de vários estados do Brasil e palestrantes com experiências internacionais e qualificados […]

17/11/2018 18:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, localizado em Fortaleza – CE, nos dias 09 e 10 de novembro deste ano. O maior congresso de Administração do país conta com participantes de vários estados do Brasil e palestrantes com experiências internacionais e qualificados nas áreas de administração, empreendedorismo, tecnologia e motivação.

Neste ano, alunos da Faculdade Vale do Salgado tiveram a honra de se fazer presentes nas honrosas palestras dos renomados: Murilo Gun, Idalberto Chiavenato, Gil Giardelli, Fred Pinho, Camila Farani, Luciana Maria Viana Sales, Raquel Pinheiro Sá Matos, Edison Henriques e Felipe Rima.

A temática do evento se embasava em liderança, inovação e negócios retratado no cenário brasileiro e nas vivências dentro das organizações. É fato o impacto positivo que os discentes da instituição FVS receberam, com a geração de aprendizado e desempenho para suas carreiras profissionais através da participação no Congresso Administrar.