Alunos do terceiro ano do ensino médio participam de momento de descontração Pré – Enem

No dia 09 de novembro de 2018, os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola E.E.M.I Padre José Alves de Macêdo de Icó/Ce, participaram de um momento de descontração pré-Enem na Clínica Escola da FVS.

12/11/2018 14:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento contou com aula de zumba e concurso de dança organizado pelo curso de Educação Física, e logo após uma aula de relaxamento e alongamento com o professor do curso de Fisioterapia, para encerrar houve uma palestra motivacional com o coordenador do curso de administração Marcos Jonathan.