Curso de Fisioterapia realiza o IntegraFisio

Em 17 de outubro de 2018, o curso de Fisioterapia da FVS promoveu uma Gincana de Integração do Curso de Fisioterapia, o IntegraFisio. O evento surgiu como ideia para comemorar o dia do Fisioterapeuta, que é comemorado no dia 13 de outubro, e foi criado com a finalidade de promover a integração entre os alunos da fisioterapia através de uma competição.

19/10/2018 18:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foram formadas 5 equipes, cada uma apadrinhada por um professor do curso. as equipes tinham que executar algumas tarefas como brincadeiras, arrecadação de brinquedos e curtidas de fotos no Instagram.
Uma das tarefas estabelecidas era a curtida de fotos que promovessem o curso e a faculdade no Instagram oficial do curso, @fisioterapiaoficialfvs, em que foram atingidas 10.414 visualizações e 124.101 impressões do perfil. Arrecadamos 1858 brinquedos, que se transformarão em 1858 sorrisos, além dos mais de 200 sorrisos que já alcançamos dos alunos da fisioterapia com o IntegraFisio.