Acadêmicos do curso de Fisioterapia realizam ação na APAE – Icó/Ce

No dia 04 de outubro de 2018, os integrantes da LAFINEURO juntamente com alguns alunos do 10º semestre de fisioterapia orientados pelos professores Thales Henrique, Anna Karla Marques e Lucélia Barbosa, realizaram uma ação na APAE-Icó, na qual foi feito diversas brincadeiras com o intuito de trabalhar a motricidade fina e global, coordenação motora e equilíbrio.

10/10/2018 16:49 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Como também foi dado diversas orientações.