Curso de Educação Física conquista nota máxima em avaliação do MEC

É com muito orgulho que a Faculdade Vale do Salgado anuncia que o curso de Educação Física recebe pelo MEC nota máxima 5 na avaliação de reconhecimento de curso.

25/09/2018 20:42 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 18 de setembro, o diretor da FVS Prof Jaime Romero apresentou para os alunos, professores e colaboradores, o relatório de avaliação do MEC destacando os quesitos que fizeram com que o curso atingisse esse padrão de excelência.
A FVS parabeniza a todos que fazem parte desse super time, principalmente ao brilhantismo dos nossos estudantes. Parabéns ao curso de Educação Física!