FVS DAY

Nos dias 19 e 20 de setembro, a FVS realizou a 3 e 4 edições do evento FVS DAY, onde recebemos os alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas Vivina Monteiro de Icó/Ce, Poeta Sinó Pinheiro da cidade de Jaguaribe/Ce, Epítacio Pessoa de Orós/Ce, EP Rita Matos Luna de Jucás/Ce e EM Virgílio Correia Lima de Pereiro/Ce.

21/09/2018 14:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos participaram de oficinas que tem como objetivo aproximar os alunos de ensino médio com o ensino superior, gincanas, e conheceram as instalações da nossa IES.