FVS DAY

Nos dias 10 e 11 de setembro, a Faculdade Vale do Salgado promoveu a 1º e a 2º edição do FVS DAY na Clínica Escola, o evento é voltado para os alunos do ensino médio da rede pública de toda região.

12/09/2018 19:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para estas duas edições contamos com a presença dos alunos e professores das escolas Profissionalizantes de Icó, Lavras da Mangabeira e Cedro e da escola Padre José Alves de Macêdo também de Icó. Os mesmos participaram de oficinas que tem como objetivo aproximar os alunos de ensino médio com o ensino superior, gincanas e conheceram as instalações da nossa IES, assim compartilhando conhecimento e muita diversão.