Aula Inaugural de Pós-Graduação em Estudos Sociais, Perícias e Documentos do Serviço Social

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Sociais, Perícias e Documentos do Serviço Social iniciou as aulas do ano letivo de 2018 na cidade de Icó-CE na FVS, no dia 25 de agosto de 2018. O momento foi de apresentação da IES, e dos Docentes que compõem o quadro de professores do curso.

28/08/2018 12:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Profa. Maria Mascena, coordenadora de Pós-Graduação e o Diretor Administrativo Prof. Wilson Santos deram boas-vindas aos alunos e destacaram em suas falas o compromisso com a qualidade de ensino e sucesso dos alunos.