Faculdade Vale do Salgado comemora o dia do Analista de Sistemas

O dia do Analista de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado foi comemorado com empresas que saíram de dentro das salas de aulas e com alunos egressos que veio confraternizar com os alunos do curso, uma verdadeira transferência de experiência enriquecendo o aprendizado e motivando para as conquistas que serão trilhadas nesta jornada.

22/08/2018 19:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Neste dia também foram reconhecidos os professores que impactaram a vida dos alunos, as empresas que mais contribuíram com o desenvolvimento e aprendizado do Curso (AM3 Soluções do município de Cajazeiras e a Evorcop do munícipio de São Miguel), a empresa com maior impacto em Marketing Digital do Icó, Visyon. Neste dia foi brindado com a entrega de várias premiações aos alunos do curso, dentre estas premiações os alunos com a memória afetiva com toda a história do curso de 2012 aos dias atuais, aluno egresso e o aluno impacto. O dia do Analista realmente foi na Faculdade Vale do Salgado.