Faculdade Vale do Salgado participa de Feira de Profissões em Iguatu/Ce

No dia 18 de agosto, a Faculdade Vale do Salgado participou da Feira de Profissões organizada pela Crede 16 em Iguatu/Ce. O evento reuniu alunos do ensino médio, diretores, professores e instituições de ensino superior de toda a região.

20/08/2018 16:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A FVS realizou atendimentos de ginástica aeróbica, massoterapia, verificação de pressão arterial, glicemia, tipagem sanguínea, avaliações físicas e apresentações artísticas. O momento também contou com apresentações do grupo de robótica do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, apresentação de júri popular com os acadêmicos do curso de Direito, e para encerrar os alunos participaram da brincadeira karrot .