II Conferência de Educação Física, Esporte e Inclusão

A II Conferência de Educação Física, Esporte e Inclusão, reuniu palestrantes, alunos e pessoas com depoimentos reais, acerca da acessibilidade, saúde e qualidade de vida, frente às fronteiras sociais, encontradas pela pessoa com deficiência.

29/06/2018 13:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento serviu também para discutir sobre as diferentes possibilidades do esporte adaptado, e suas implicações para inserção nos espaços formais, como a Escola, sempre orientado, por profissional qualificado. Ocorreu no dia 15 de Junho, nas dependências da Clínica Escola.
Parabéns aos alunos do V semestre de Educação Física, pela organização e ao Prof. Paulo Souza, pelo acompanhamento e supervisão. Momento de muita reflexão!