IV Festival de Dança e II Festival de Ginástica

O Festival Movimentus condensa o IV Festival de Dança e II Festival de Ginástica, traz como tema este ano “A copa de todo mundo”, o evento ocorreu no dia 13 de junho de 2018, na EEMTI Padre José Alves de Macêdo, contando com a presença de grande parte da comunidade que pode ver sentir e vibrar com as apresentações.

26/06/2018 13:49 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Festival é uma iniciativa dos alunos do 1º e 3º período do curso de Educação Física e do Professor Evandro Nogueira, que juntos, o organizam no interior das disciplinas de Formação Rítmica do Movimento e Metodologia da Ginástica Escolar.  O intuito principal do Festival é proporcionar aos alunos das respectivas disciplinas a vivência e o contato direto com a realidade escolar, no qual os estudantes são desafiados a elaborem produções artísticos e culturais, considerando o que aprendem durante a graduação.