III MOSTRA DE PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE

No dia 13 de Junho de 2018 aconteceu a III MOSTRA DE PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE, um evento da Disciplina de Metodologia do Trabalho e da escrita Científica dos Cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia, tendo como Professor o M.e. Josué Barros Júnior.

18/06/2018 17:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento reuniu os alunos dos 2º Semestre de Enfermagem e Fisioterapia e do 1º semestre do curso de Psicologia tanto do turno manhã quanto noite. Teve como objetivos Apresentar os projetos de pesquisa oriundos da disciplina assim como desenvolver nos alunos(a) o senso crítico nas pesquisas e nas produções científicas.
Foi feita a abertura do evento pelo professor da disciplina Josué juntamente com o diretor da FVS e os coordenadores dos cursos envolvidos; após as falas foram apresentados os Avaliadores dos projetos e os alunos exporam seus trabalhos em banners e fizeram suas apresentações.
O evento proporcionou a busca do conhecimento científico e retirada de dúvidas contidas no processo de construção e organização dos projetos da disciplina, desenvolvendo nos alunos o pensamento crítico e incentivando-os na realização de produções científicas.