IV Jogos Universitários da Faculdade Vale do Salgado – JUFAV’S 2018

No dia 09 de Junho (Sábado), foi realizado o IV Jogos Universitários da Faculdade Vale do Salgado – JUFAV’S 2018. Organizado pelo III Semestre do Curso de Educação Física, sob orientação do Prof. Marcos Bezerra.

12/06/2018 14:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Mais de sete equipes participando, entre os cursos de Educação Física, Enfermagem, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, dentre outros. Parabéns ao VII Semestre de Educação Física pela conquista do título, sucesso para essa turma, que se forma logo mais! Os nossos agradecimentos, aos Professores, Coordenação de curso e Direção geral da FVS, pelo apoio e incentivo de sempre! Evento maravilhoso!