I Simpósio de Fisioterapia Neurológica

A LIGA ACADÉMICA DE FISIOTERAPIA NEUROLÓGICA – LAFINUERO, realizou nos dias 23 a 25 de maio o I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA NEUROLÓGICA da Faculdade Vale do Salgado, que teve por objetivo discutir temáticas relacionadas com a Fisioterapia Neurológica, possibilitando aos acadêmicos uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e mostrar a relevância da fisioterapia, para produzir sabedoria, numa sociedade cada vez mais global em nível do conhecimento.

11/06/2018 13:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Fisioterapia Neurológica tem como objetivo de tratamento a diminuição dos sintomas de alterações neurológicas, que compreendam ou não problemas motores. Ela atua na restauração de funções como a coordenação motora, o equilíbrio, a força e os movimentos, atuando em todas as faixas etárias.