Alunos e professores do Curso de Enfermagem participam do Congresso Internacional de Ciências da Saúde – COINCISA em Juazeiro do Norte / Ce

Alunos e professores do Curso de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado participaram no período de 28 de abril a 1 de maio de 2018, em Juazeiro do Norte, Ce, do II Congresso Internacional de Ciências da Saúde. Na ocasião, tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, compartilhar experiência com a comunidade acadêmica traves da participação em palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

26/05/2018 16:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foram 16 trabalhos aprovados e apresentados, no evento, que serão publicados no Journal of Human Grown and Development, Qualis B1, vinculada a USP. Além disso, 5 desses trabalhos receberam Menção Honrosa por estarem entre os mais bem avaliados. Parabenizamos a todos os participantes pelo desempenho e contribuição científica.