Curso de Educação Física realiza o I Torneio de Voleibol de Areia

Modificando os hábitos e resgatando o esporte na comunidade. Parabéns aos alunos do V semestre do curso de Educação Física, pelo I Torneio de Voleibol de Areia da FVS, realizado no último Sábado, dia 19.05.2018.

21/05/2018 16:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um evento belíssimo, que integrou os alunos das Escolas Públicas e a Comunidade de Icó.  Aos nossos estudantes, ressalto o compromisso, empenho, que sempre surpreende pela organização e execução, nas atividades de Prática como Componente Curricular – PCC. Parabenizo também o Prof. Cicero Cleber, pelo estímulo e acompanhamento em todo o processo. Vocês fazem a diferença!