Faculdade Vale do Salgado realiza doação de Cadeiras

A Faculdade Vale do Salgado realizou nesta tarde de quinta-feira, 18 de Maio, a doação de mais de 100 cadeiras para a escola Maria Irismar Maciel Moreira no Município de Icó-Ce e as Igrejas Assembleia de Deus Templo Central do conjunto Deita em Icó-Ce e Assembleia de Deus Montese no Distrito de Lima Campos-CE e também a igreja Assembleia de Deus Verdadeiro de Iguatu-Ce, beneficiando a comunidade em geral.

18/05/2018 14:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Além de fazer parte de nossa missão que é formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país embasado na responsabilidade social e na ética, a FVS visa o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Isso sim podemos chamar de responsabilidade social.